segunda-feira, 23 de julho de 2012

Vontade do dia : Cabelo de Olivia Palermo !

Meninas, tudo certo? O post de hoje fala da minha mais nova vontade, o cabelo Long Bob de Olivia Palermo. Todas as fashionistas sabem que ela é ícone de estilo e elegância, e juntando minha vontade de mudar com o glamour desse corte, foi amor a primeira vista ! O Long Bob é o corte chanel um pouco mais comprido, na altura dos ombros, com fios retos e um pouco mais compridos na frente, como disse  minha "tia", a cara da riqueza!hahaha Aaah, detalhe, dá pra usar liso, ondulado nas pontas, preso, bem versátil !






E aí meninas, o que acham do corte, vale a pena a mudança? Me ajudem ! Um beijo até a próxima !


6 comentários:

  1. Ami, super adorei o corte!! Corajosa você ..
    Eu não teria a mesma coragem, mas adorei o estilo do corte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai amiga, acho que vou por a loucura em prática amanhã ! HAHAHAH Será que vai ficar bom em mim? :s

      Excluir
    2. Como você é magrinha acho que vai ficar sim, só não ficaria se a pessoa tivesse o rosto redondo!!! :)

      Excluir
  2. Bom dia Amanda, já fez o Long Bob? Eu uso esse corte a quase um ano já e sinceramente, amo demais. É fashion, é moderno, é elegante e extremamente prático. Se fez posta uma foto pra gente ver... ou quando fizer faz um post com a sua opiniao. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Lia, ainda não fiz o corte ! Ainda estou pensando ( e com muito medo! rsrs) Será que vai realmente combinar comigo ? Meu cabelo está enorme, tenho tanto medo de me arrepender :S O que você acha?

      Excluir
  3. Olá,tb amei logo que eu vi,quero convidar você e suas leitoras para conhecer o meu blog,pois eu tambêm,falei dela e desse corte,pois no meu blog falo sobre moda,diy,dicas e muito mais espero que goste,deixarei o meu link,aqui em baixo:
    jaquevirtual.blogsport.com

    tchau,até mais espero sua visita,meu blog??? :)

    ResponderExcluir