quarta-feira, 11 de julho de 2012

Tá na moda : Sneaker !

Meninas, tudo certo? Hoje venho com mais uma tendência pra vocês, os Sneakers ! É tenis, mas tem salto alto... Não entendeu? Então veja a imagem a baixo :


Os sneakers surgiram nos anos 80, ficaram esquecidos por alguns anos e agora voltaram com tudo ! é aquela coisa do ama ou odeia, entendem?

Gostou da ideia mas não sabe como usar? Veja algumas opções abaixo, vão desde o supermercado até a baladinha ;)




Eu confesso que ainda estou pensando a respeito, ainda não encontrei um que fosse amor a primeira vista !
Espero que tenham gostado, e. meninas, me sigam ! É rapido, é clicar no link ao lado, nos "seguidores" e me deixar muuuuuuuito feliz ! hahahahahhaa Um beijo e até a proxima ;)

Um comentário:

  1. Oii, eu uso sim com certeza. Mas esse caso é aquela tem que saber bem com o que combinar. Mas é diferente entao me agrada muito. Também ainda não encontrei nenhum que acontecesse "amor a primeira vista", mas vou continuar observando. Quem sabe não aparece um ;)

    ResponderExcluir