sexta-feira, 20 de julho de 2012

Looks para se inspirar

Meninas, tudo certo? Com o final de semana chegando, o blog hoje traz mais uma categoria: Looks para se inspirar ! Isso mesmo, hoje posto três inspirações, uma para cada estilo, e pra quem precisa de um help na hora de montar a produção, ajuda e muito não é mesmo? Vamos ao look 1 :

Gente, couro é hit da estação, e juntando a T-shirt com maxi-colar, clutch e coturno, é sucesso garantido pra quem quer conforto e estilo, lembrando que o estilo *rocker está super em alta !

Look 2:


Meninas, lembram do post de calça estampada, então ela está suuuuuuuuper em alta, ainda mais por ser animal print #musthave, use com um tricôt, e aqui também o acessório da vez com tendência de verão 2013 : neon #aposte ! Pra completar clutch de franjas e boots ( vale combinar sapato com bolsa )

Look 3 :


Para as mais romanticas, a tão amada saia, em couro #aposte, outra dica legal é a combinação de laranja +pink, que promete ser a combinação do próximo verão ! A camisa de seda, deixa a produção mega feminina,assim como a clutch de onçinha #linda !

Bom meninas, espero ter ajudado pelo menos um pouquinho, e me respondam qual estilo faz mais a cabeça de vocês? Um beijo e até a próxima ;)

****Siga o blog- é só clicar em fazer parte deste site - e fique por dentro de todas as novidades****




Nenhum comentário:

Postar um comentário