sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Inspiração: Cabelos para final de ano!

Meninas, tudo certo?

Pra quem ainda não tinha se dado conta, natal e ano novo e no meu caso, aniversário, já chegaram! Aproveitando minhas pesquisas pra decidir meu cabelo para essas datas, criei esse post, com as imagens que mais me encantaram! Gente, vocês viram como está em alta cabelo com tranças? As laterais, tiaras, coques, sou apaixonada! O que eu acho legal, é que dá pra aproveitar o cabelo preso, porque convenhamos que com esse calor, nada melhor que um cabelo preso, não é mesmo?!
Outra sugestão super legal, é usar e abusar dos acessórios, principalmente pra quem está na praia ou piscina, as coroas de flores e os lenços são super tendência!

























Só escolher e aproveitar a festa!

Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário