quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Diário de cuidados: Massagem modeladora com uso de Nicotinato de Metila

Meninas, tudo certo?

Hoje a Ca, vai explicar pra vocês, um pouco sobre os benefícios da massagem modeladora com o uso do Nicotinato de Metila que foi o último procedimento realizado em mim:

Camila Miranda - Esteticista
Como é realizada e quais os benefícios da Massagem Modeladora?

A massagem modeladora é executada com movimentos firmes, rápidos e repetitivos sobre a pele, com objetivo de quebrar a gordura localizada, que é posteriormente eliminada pela corrente sanguínea, principalmente se for realizado exercício físico.
É geralmente focada nas regiões onde há maior acúmulo de gordura, que nas mulheres são barriga, coxas, culote, glúteos, e às vezes braços. Desta forma, a massagem modeladora traz diminuição de medidas, da celulite, favorecimento da lipólise (quebra da gordura) e modelagem do corpo, além de prevenir flacidez, melhorando a elasticidade da pele.




Nicotinato de Metila: O que é? Quais os benefícios?

O nicotinato de metila é uma fórmula química desenvolvida especialmente para cosméticos específicos para tratamento de redução de medidas e celulite.
É um vasodilatador potente, sendo excelente para uso em conjunto com outros ativos específicos para aumento da circulação como Centella Asiática e Castanha da Índia.
É antiinflamatório potente, no caso de celulite.

Ele provoca hiperemia na pele, ou seja, deixa a pele quente e vermelha após sua aplicação. Este efeito avermelhado pode durar de 10 a 40 minutos.  


Gente, eu estou na terceira sessão e já consigo ver diferença principalmente nas pernas, com redução de celulite e elasticidade da pele! O legal do Nicotinato, é que você sente na hora agindo na sua pele.
Quem ai não quer ter a pele livre dos furinhos indesejados? Eu quero agora! rs

Pra quem quiser saber mais e também ficar pronta para o verão:


Delícia cuidar do corpo não é meninas?

Um beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário