quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Look monocromático - É tendência!

Meninas, tudo certo?

Moda sempre foi um assunto que me fascinou muito, fico louca com tantas tendências, conceitos, cores, nomes, estilos, e o melhor de tudo, com as pessoas envolvidas, é arte pura!
Falando em arte e em tendência, hoje venho com mais uma pra vocês, os looks monocromáticos que estão fazendo o maior sucesso nas semanas de moda pelo mundo a fora!
Fiquei encantada com a trend, e super serve de inspiração para o final de semana.
Apesar de ser uma composição com uma única cor, o look é leve e ao mesmo tempo muito fashion, minha dica é escolher uma cor que favoreça seu tom de pele, e também tem aquele truquezinho para aquelas que assim como eu tem um quadril um pouco "avantajado", de usar a peça de cima cobrindo o quadril, ou mais soltinha, se for o caso de um look com cor clara.
Vamos aos looks?












E aí, gostaram?

Eu gosto ainda mais do look inteiro da mesma cor, sapatos, acessórios, bolsas, tudo! 
Muito fashion!

Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário