terça-feira, 8 de outubro de 2013

Minha infância e relação com moda

Meninas, tudo certo?

O post de hoje é o mais pessoal já visto aqui no blog, esse ano completo 20 anos, e desde o dia 28 de dezembro de 2012, a nostalgia está tomando conta de mim! rs Deve ser alguma crise dos 20 anos! rs
Entrando no clima da semana da criança, resolvi criar esse post, um pouco diferente dos que estou acostumada a fazer aqui, vou contar e mostrar um pouco da minha infância, e acho que ficará bem claro de onde vem minha paixão por esse universo encantado que é MODA.

Desde que me conheço por gente, tenho loucura por roupa, minha mãe conta que desde pequena, gostava de escolher e combinar minha roupas, meu looks! rs Tinha até uma frase que eu tenho que contar pra vocês, que eu sempre falava: "Mãe, esse não está COMINANDO!" - Traduzindo: "Mãe, esse não está COMBINANDO!". Vocês acham que pode gente, uma criança de poucos anos compondo looks?! As babás piravam! hahaha

Olhem o minha loucura com o espelho! rs
Gente, e esse look com "top cropped"?! hahaha
E as poses, já perceberam que eu gosto só um pouquinho né?!

E a pose minha gente?! rs

Até desfilar eu desfilava, e quem escolhia o look? Adivinhem??
É claro que eu já nasci gostando de tudo isso, mas a grande incentivadora, foi minha mãe. Ela criava modelitos exclusivos para mim, para dias normais, festas na escola e festas de aniversário.
Cada festinha, tinha um tema diferente e um vestido combinando com o tema, muito fofo!
E esse vestido combinando com a tiara? *-*

E esse vestido amarelo de primavera? *-* Mommy arrasou!
 E eu quase não gostava de me "destacar" rs

Ai gente, vocês não imaginam como foi gostoso montar esse post!
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e sobre a minha infância.
E já que dia 12 é dia das crianças, quero deixar meu parabéns aqui, para as crianças e para as eternas crianças!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário