terça-feira, 3 de setembro de 2013

Testei e amei: Make B. Rio Sixties

Meninas, tudo certo?

Hoje estou aqui pra falar de um assunto que eu amo, mas nunca abordei aqui no blog, porque apesar de amar, não sou especialista na área. Hoje fui até o o Boticário, comprar alguns produtos de make up de rotina, e conheci alguns produtos da nova coleção Make B. Rio Sixties, que é inspirada na beleza do Rio de Janeiro nos anos 60, um luxo!
Fiquei encantada com as embalagens, e quando testei, ai foi amor pra toda vida!

Comprei um blush bronzer (quem me conhece sabe que eu só uso bronzer, não curto muito blush rosa/ pêssego/ coral etc...) e um delineador líquido preto.

O blush é da cor Bronze da Lapa, e é muito bom! Tem a cara do verão, deixando aquele aspecto de um dia de praia, uma cor bonita e saudável! Bom, a cor é linda, e a duração ótima, aguentou um dia inteiro (sem primer pro baixo)


O delineador é muito amor! Amei, amei, amei! Sou mega apaixonada por delineador, dispenso qualquer sombra por um belo traço bem preto, e esse superou as expectativas! Traço fino, muito pigmentado, pincel forte e ao mesmo tempo muito preciso e a duração power! Super recomendo!


Também encomendei outros dois itens da nova coleção, o pó iluminador que é um mimo, e uma máscara de cílios preta a prova d'água, que assim que chegarem, eu mostro pra vocês e digo o que achei!


Bom meninas, espero que tenham gostado, e podem comprar sem medo os produtos, são ótimos! Afinal, sempre é bom prestigiar marcas brasileiras e que não perdem em nada para as gringas ;) #ficaadica

Um beijo e até a próxima!
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                   

2 comentários:

  1. Show de Publicação Amanda! A Coleção está um arraso e nos surpreendeu, afinal, é uma Coleção Primavera/Verão 2014 toda baseada no Rio de Janeiro! A Colônia Rio Sixties é um Espetáculo à parte!

    Beijos e Parabéns pelo Blog!

    Armando Sequine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio querido, e a coleção é realmente um espetáculo!

      beijos!

      Excluir