segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Estação nova, cabelo novo!

Meninas, tudo certo?

Primavera chegou, e com ela veio um imenso desejo de mudança no visual! Desde que me conheço por gente, tenho loucura por cabelo claro, como toda fã incondicional da Barbie, eu sempre fui apaixonada por aquele cabelo, e sempre ouvi que nunca poderia nem chegar perto daquela cor, "imagina, você morena com cabelo claro, vai ficar horrível!".
O tempo passou, a moda deu suas infinitas voltas e reviravoltas, e eis que, comecei a ver morenas, assim como eu, ou até mais, clareando suas madeixas, foi muito amor e muita felicidade!
Há alguns anos comecei a clarear de leve, uma californiana discreta, algumas mechas mais "acesas", um intervalo gigante, algumas luzes, até que tomei coragem, e com a chegada da primavera, caminhando para o verão, mudei radicalmente! rs
Uma grande inspiração pra mim, foi a top blogger Rafinha Gadelha (http://www.rafinhagadelha.com.br/), que também passou pelo mesmo processo e ficou linda!
Eu estou amando essa fase "loira" rs, e vocês gostaram?


No primeiro momento, confesso que estranhei o contraste da mudança radical, mas agora, estou amando!

Vocês também sentiram vontade de mudar com a nova estação? 
Quero saber quais as inspirações!

Um beijo e até a próxima!

5 comentários: