quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Óculos hits do momento - Camila Reveliú


Meninas, tudo certo?

O post de hoje é sobre uma das minhas paixões, óculos de sol! Tem acessório mais verão que esse? Como vocês já devem saber, ele é capaz de mudar totalmente a cara do look, agregar estilo e expressar a vontade do dia, através do modelo e da cor, além de proteger nossos olhos, eu sou fã assumida!
 Adoro montar looks para o dia e já pensar em que óculos usar, dá pra fazer uma composição mais séria, retrô, super fashionista, enfim, truques de moda que tanto amamos e ainda cuidando da saúde dos olhos, que é super importante!
Fui conferir as novidades em óculos na Camila Reveliú, e fiquei encantada! Eles trabalham com marcas super tops e os modelos mais desejados do momento, com uma garantia: 100% originais! Pra quem está pensando em adquirir um novo modelo e ainda está em dúvida, confira a minha seleção, com os hits do momento e as melhores marcas: Ray ban, Carrera, Michael Kors, Vogue, Camila Reveliú e Victor Hugo, dá vontade de levar todos pra casa! 

Ray ban - Must have, esse modelo gatinho é demais!
Michael Kors - Marrom com dourado, muito luxo!
Victor Hugo - Modelo lindo, atemporal, e fica bem em quase todos os tipos de rostos, além de ser Victor Hugo né, sucesso garantido!
Ray ban - Quem acompanha as principais fashionistas sabe que esse modelo, Clubmaster, está super em alta! Mega fashion!
Ray ban - O modelo é o hit eterno da marca! O Aviador vem muito forte para o verão em cores super alegres, a cara da próxima estação!
Ray ban - Modelo também tradicional, é lindo e super estiloso!
Ray ban - Outro hit do momento, o modelo é muito usado pelas mais antenadas ao redor do mundo! Vale a pena o investimento fashion!
Michael kors - O modelo gatinho é outro hit fashion, nesse modelo com turquesa, ficou muito verão!
Carrera - Modelo super hit!
E pra quem achou que a Camila só trabalha com óculos de sol, uma grande novidade, lá você encontra óculos de grau super estilosos, adorei! Olha esse de onçinha que tudo!
E outra novidade super bacana! Agora você encontra óculos da marca Camila Reveliú, um luxo! Os modelos são lindos, vale muito a pena conferir e arrasar no verão que já está aí!
Essa foi minha escolha, difícil escolha confesso! Mas o modelo mecheu com meu coração, achei muito a minha cara, e esse toque turquesa, o que é isso gente?! Muito amor!
Aprovada minha escolha?

Lembrando que o verão já está ai, pede looks mais divertidos, e os óculos de sol são bem característicos dessa estação, sou suspeita pra falar, amo, amo, amo! 
Espero que tenham gostado da seleção, e escolham já os seus!

Camila Reveliú:
Rua 09 de julho, 183 - Centro - Ourinhos SP
Tel: (14) 3326-1634

Me contem depois qual o modelo vocês mais gostaram hein!

Um beijo e até apróxima.

2 comentários: