quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Pelo direito (de disfarçar) as curvas: Truques para quadril largo

Meninas, tudo certo?

Todas nós, brasileiras, estamos cansadas de saber que a realidade da grande maioria da população feminina se distingue um pouco do padrão de beleza imposto pela industria da moda em pelo menos um quesito: o quadril. É só sair pelas ruas que logo se vê, a brasileira tem curvas, e abrimos as revistas gringas e nos deparamos com corpos retos. O que fazer?
O primeiro de tudo é se aceitar! Acho super sem graça um corpo reto, com aspeto de "doente", a brasileira não é menos bonita por isso, pelo contrário, as nossas curvas fazem o maior sucesso! Pra você, amiga, que também passa pelo mesmo "problema" que eu: quadril um pouco mais largo que o desejado, não se desespere! Separei alguns truques que valorizam nosso biotipo, disfarçam um pouco do "volume" sem perder o estilo ou vestir preto todo dia! Confiram:

1- Use e abuse das peças que terminam um pouco abaixo ou na altura do quadril. Dá pra super aproveitar o blazer, que além de ser um coringa no guarda roupa, agora também está vindo como peça de moda, com estampas super atuais:



2- Apesar do que falam, as calças e shorts mais largos, podem dar a impressão de um quadril menor, experimente o modelo que mais combina com você! Um bom exemplo é o boyfriend - Uma dica: A calça boyfriend um pouco mais curta fica demais junto com uma sandália gladiadora, super aposte para primavera!



3- Tente não usar calças ou shorts muito claros. Os tecidos mais claros chamam a atenção para eles, criam o foco, e se o seu foco é que o sue quadril "diminua" milagrosamente, aborte essa ideia amiga!



4- Conjuntinhos! Usar peças com a mesma estampa ou cor é uma ótima alternativa para quem quer disfarçar o quadril avantajado! Lembrando que a trend vem com tudo no verão!


5- Gosta de Calça Skinny e não abre mão? Sem problemas! Só nãos e esqueça do truque do blazer na altura ou cobrindo o quadril.

Espero que tenham gostado dessas dicas, que sempre me ajudam. É só seguir de acordo com o seu estilo pessoal e arrasar por aí!


Um beijo e até a próxima!

6 comentários:

  1. Amiga, gostei muito do seu blazer de oncinha, uma boa dica para ficar na moda, elegante e esconder nossos quadris....temos que saber valorizar nossas curvas e esconder as curvas a mais.....
    bjos
    eliane
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses truques são demais! E o blazer, lindo! Morri de amores! rs

      beijos

      Excluir
  2. Oiee, seguindo de volta.
    Gostei desse post e todas as fotos estão lindas, as que me agradaram mais foram o terninho de oncinha, o branco com detalhe também e essa calça branca, que arraso!!! *.*

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  3. Acho extremamente lindo calça boyfriend acho que da um ar mais charmoso no look, sou completamente alucinada por uma HEHE.

    http://mlleglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo calça boyfriend com sandália gladiadora, fica liiindo! Experimente!

      beijos

      Excluir