domingo, 4 de agosto de 2013

Turbantes

Meninas, tudo certo?

Com esses dias em que o frio resolver dar um trégua, a saudade do verão voltou com tudo! Pensando nisso, trouxe pra vocês um dos acessórios que eu estou "in love" no momento, o lenço usado na cabeça como turbante. Ele pode ser liso ou estampado, sério ou super colorido, dependendo da proposta do look, mas uma coisa é garantida, independente da escolha, o acessório deixa o look muito mais estiloso e descontraído! Aliás, estou numa fase muito descontraída em questão de estilo pessoal, tenho preferido looks mais divertidos, com toques coloridos, estou deixando o total black e o p&b que tanto usei no inverno e me rendendo as cores lindas e super vivas, deve ser a saudade do verão rs.
É se inspirar e usar e abusar por ai:

Ontem mesmo eu usei um lenço super colorido como "bandana", mas esqueci de fotografar, o da foto abaixo é animal print , leopard estilizado.

 Escolhi alguns p-a-p de modelos de turbantes pra vocês treinarem ai em casa:



Bom meninas, por hoje é só! Espero que tenham gostado, um beijo até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário