quinta-feira, 25 de abril de 2013

Top 5: Insta looks

Meninas, tudo certo?
Hoje vou escrever um post diferente, quem me conhece sabe que sou viciada em Instagram, e em uma das atualizações tive a ideia de selecionar os 5 looks mais legais da semana no Insta! Girls, a tarefa foi super difícil, mas, tentei selecionar os mais inspiradores e com as principais tendências, pra quem queria dicas para o fim de semana, é só escolher e arrasar por aí!

5º Rafinha Gadelha

Meninas, olha que lindo esse conjunto Cropped da Rafinha! O look traz duas tendências já bem difundidas, o Cropped como já disse, e o Barroco. Super inspiração para festas e ocasiões especiais não é meninas?

4º Lu Ferreira
@chatadegalocha - http://www.chatadegalocha.com/

O look da Lu do Chata de Galocha é lindo e básico, ótimo para o dia-a-dia e também pra quem busca um look confortável, mas, sem perder o estilo. Amo a proposta de misturar tendências, tecidos, texturas, estampas, enfim, olha que ideia super legal misturar a camisa listrada P&B, com a calça no estilo esportivo, que também é flare, que é super tendência na nova estação, e pra arrematar, um scarpin de bico fino animal print, demais! 

3º Lala Noleto

Animal print + Bordô, como não amar? Gente, olha que opção bacanérrima pra uma baladinha, barzinho ou jantarzinho com amigos ou namorado! O bordô é cor hit da estação, vale super a pena investir em peças dessa cor, e o leopard print está cada vez mais "básico e usável", a estampa que antes era vista como extravagante demais, hoje é usado café da manhã ao jantar/festa #ficaadica

2º Mariah Bernardes

Meninas, olhem esse look da Mariah, P&B + Pois + Amarelo, fashion e super confortável! Fiz questão de selecionar essa imagem pra mostrar para as grávidas de plantão, que dá pra ser fashion e confortável ao mesmo tempo! A calça de pois P&B é um charme a parte, junto com o Blazer amarelo, ficou show!


1º Thassia Naves

O primeiro lugar não poderia ser melhor! Estou totalmente apaixonada por esse look com mix de estampas, que sou super fã! A camisa com fundo preto e estampa no estilo barroco junto com a saia também de fundo preto com estampa de onça ficou demais! Combinação perfeita, super fashion, quero um look desse "pra ontem"! rs


E aí meninas, gostaram das minhas escolhas? Resolvi não publicar as marcas, mas quem quiser saber mais sobre os looks, é só procurar no Insta ;)

Um beijo e até a próxima!

Instagram: @amanda_m_arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário