segunda-feira, 15 de abril de 2013

Meu perfume preferido: Lolita Lempicka - First Fragrance

Meninas, tudo certo?
Hoje resolvi trazer um pouco da minha intimidade pra vocês! rs Acho perfume muito pessoal, mas, como várias pessoas me perguntam qual perfume eu uso, resolvi contar aqui. Não sei vocês, mas, eu sou super fiel a perfume, não que não use outros de vez em quando, mas sabe quando você acha um que "é a sua cara"?! Então, desde que conheci o Lolita, me apaixonei e "adotei" como meu, vejam o que a Sephora diz a respeito da marca:

 "Era uma vez um nome, uma designer. Lolita Lempicka, uma mulher que ainda é uma criança no coração, desenha roupas, perfumes e belos objetos que são únicos e cheios de contrastes. Lolita Lempicka entende as mulheres e fas com que elas se sintam realmente bonitas. Seu estilo nasceu para a mulher moderna despertando sua sensualidade romântica. Contemporâneo e barroco, romântico e sensual, seus projetos habitam um mundo que fica entre os sonhos e a realidade, adicionando um toque de encantamento a vida. Em seu mundo, a natureza é reinventada e o passada é revisitado com um toque moderno." 

A marca possui várias fragrâncias, mas o meu preferido é o Lolita Lempicka - First Fragrance, que como o próprio nome já diz, é o primeiro da marca:
Foto: http://www.parfumslolitalempicka.com
*Floral oriental, com notas de heras, sementes de anis, violeta, íris, amarena, madeira de vetiver e almíscar branco. Para a mulher extremamente feminina e sensual.

Gente, só sentindo mesmo pra saber o quanto é bom! Fora que a "maçã" é super charmosa! Meninas, espero que tenham gostado dessa dica, um beijo e até a próxima!

Instagram: @amanda_m_arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário