quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Cuidando da Sobrancelha da maneira certa!

Meninas, tudo certo?

O post de hoje é um pouco diferente! Vou contar pra vocês quem está cuidando da minha sobrancelha atualmente! Eu, particularmente acho esse trabalho super delicado, afinal, ela é capaz de alterar a harmonia do rosto.
Quem está realizando esse trabalho agora, é a Ca Miranda, e eu estou muito satisfeita com o resultado.

Aqui no blog, tem um "resuminho" do que é o designer de sobrancelha e a aplicação de Henna:


Ca Miranda - Esteticista

"Antigamente a remoção do excesso de pelos das sobrancelhas não seguia nenhum critério além das tendências e modismos de época, mas atualmente essa técnica é indispensável para desenho do olhar e simetria facial, Considerando as características individuais de cada pessoa. A Henna pode ser necessária para destacar ainda mais o olhar através deste pigmento provisório, que aplicado nas sobrancelhas após o Design, cria uma personalidade única para o seu cliente.

Defina a melhor expressão para sua face!

Sobrancelhas muito grossas e com os fios desalinhados, além de dar a impressão de desleixo, deixam o olhar fechado, desvalorizando o rosto. Por outro lado, sobrancelhas muito fininhas é coisa do passado. Portanto, tirar demais ou de menos, pode fazer toda a diferença, quando o assunto é sobrancelha.

Devemos ter todo cuidado com a sobrancelha, assim manteremos elas sempre bonitas. Afinal, a sobrancelha bem desenhada é capaz de levantar e até rejuvenescer a face ...

Como ter as sobrancelhas bonitas:

A sobrancelha deve estar em harmonia com o formato da face, dos olhos e nariz. Por isso, antes da retirada, a profissional designer de sobrancelha especializada faz um estudo detalhado e criterioso do formato do rosto e até da personalidade da cliente, e procura respeitar também a vontade da cliente.

Toda sobrancelha tem um começo e um termino. Muitas pessoas ao retirarem os pelos em casa ou com profissional sem o devido conhecimento mudam a estrutura da sobrancelha e com isso muda todo o rosto, transformando muitas vezes numa face envelhecida, ressaltando a testa maior do que já tem, nariz fica narigão, olhar fica triste, e fica também com olhar e face de brava, e com isso às vezes passamos uma imagem daquilo que não somos!

A designer especializada faz o arqueado da sobrancelha com alinhamento à pupila e respeita o formato do rosto parte óssea e muscular. Faz as medidas exatas da face e da sobrancelha com paquímetro, por isso a modelagem se torna muito semelhante de um lado e do outro (Design Especializado). Não existe igualdade, mas sim semelhança, pois temos um lado face diferente do outro, por isso temos que modelar de forma correta para harmonizar a face!





É comprovado que NÃO se enquadra a REGRA de rosto TAL, sobrancelha TAL, é realizado realmente o design de sobrancelha adequado para cada face se for feito somente avaliação de forma personalizada e isso é necessário conhecimento para realizar. Se continuarem a usar essa regra ultrapassada, infelizmente vai continuar os erros nas sobrancelhas.

As falhas da sobrancelha são preenchidas com lápis, com sombra esfumaçada Henna ou Maquiagem Semi Definitiva (MICROPIGMENTAÇÃO). Assim a cliente tem uma idéia exata de como deve manter as sobrancelhas, evitando assim retirar os pêlos errados ou deixando crescer onde está faltando.

As sobrancelhas devem ser feitas de 15 em 15 dias, dependendo do crescimento do pêlo. Quem tem os fios mais grossos devem fazer a cada 7 ou 10 dias.

Você já consegue uma mudança no primeiro atendimento...

Está preparada? Então, conheça agora um pouco do meu trabalho que estou colocando aqui para você ter a oportunidade de conhecer que é possÍvel corrigir a sobrancelha e com isso mudar sua face no design especializado...

Eu adoro fazer este trabalho,eu me realizo quando faço a beleza realçar na face de cada bela mulher...

Se você gostar, entre em contato comigo, juntas vamos definir uma melhor expressão para sua face!"


Agora algumas fotos de antes e depois do processo:




E o meu antes e depois:


Pra quem gostou e quiser saber mais:


Um beijo e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderExcluir