segunda-feira, 28 de maio de 2012

Coturnos #musthave !

Meninas, tudo certo ? Hoje vou mostrar pra vocês minha nova paixão: um coturno com tachas ! Sei que muitas de vocês podem achar estranho, por achar uma peça masculina e tal, mas, eu garanto a vocês que é super versátil e o melhor de tudo super fashion e usável ! Para o inverno 2012 ele veio com tudo, compondo o look das It girls e fashionistas de plantão! Vamos conferir alguns looks e sugestões de como usar ?


Look 1



Look 2





Look 3

E agora o meu look com com tricô animal print + echarpe preta de lã + legging preta+ coturno de tachas couradas : S2 hahaha





Espero que tenham gostado, eu amei ! Espero comentários ! Se tiver algum tema que quiserem que eu aborde, algum look pra determinada ocasião, por exemplo,  deixe um comentário, vou adorar ! Beijos e até a próxima ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário