domingo, 22 de abril de 2012

Tênis, renda-se a esse conforto !

Depois da calça jeans, da camisa branca e do pretinho básico, outro item indispensável no guarda roupa é o tênis. Prático ,versátil e o melhor de tudo, confortável, pode ser usado tanto com um look mais básico, quanto com um mais "descoladinho" e ao mesmo tempo "glam", cheio de personalidade e estilo. Vejam só :

Eu tenho verdadeira paixão pelos meus,
sempre dão um toque de personalidade aos looks!
 
Possui modelos que agradam a todas as mulheres,
 das mais básicas às mais ousadas !
            

    




         



Porque, vamos combinar né, nem sempre, pra se estar bem vestida é preciso sofrer em cima de um salto alto, conforto também conta, e muito! Concordam meninas ?!

:*

7 comentários:

  1. adoreiiiii....vc é uma linda!!!! bjos e sucessos.

    ResponderExcluir
  2. Ami, ta bafo!!! Adorei ..
    mas não da para se inscrever???!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer teu blog!! Está super no comecinho mas já amei esse post! Acho que vem coisa boa por aí hein!?

    bjooos e já estou te seguindo!
    Rebeca
    www.multistyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Rebeca, pode esperar que vem muita coisa boa mesmo ! Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oii Amanda, muito lindo seu blog!

    Já estou seguindo, beijos.

    http://fiquelinda-dany19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Danielle, também estou te seguindo !

    beijo

    ResponderExcluir